2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DA COMISSÃO TEMPORÁRIA DO CMDDM.

Aconteceu na última quarta-feira (18 de Agosto) no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 15 horas, a Audiência Pública da Comissão Temporária para Condução dos Trabalhos do CMDDM – Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Mulheres.

A Mesa Administrativa foi composta pela Vereadora Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), e pela Dra. Mônica de Luna.

Estiveram presentes os assessores dos Vereadores Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos), Silvio Rogério dos Santos (Silvio Rogério da Associação), Ana Lucia Silva Mello (Lucia da Saúde), Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), Jair Guedes Dias (Jair Pintor), Bruno Ribeiro (Bruninho), e, Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio).

Na oportunidade fizeram uso da palavra a Vereadora Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), a Dra. Mônica de Luna, o Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Senhor Cláudio Luiz de Freitas; Secretário Municipal de Saúde, que na oportunidade foi representado pela Senhora Elaine Cristina Lopes; o Secretário Municipal de Educação, Senhor Claudinei Guizalberte Bastos; o Secretário Municipal de Segurança, Senhor Alfredo Ferreira da Silva Pereira; e a Diretora da Secretaria Municipal de Cultura, Senhora Bianca de Freitas.

Finalizando a Audiência foram feitas perguntas para os participantes, que também tiveram a oportunidade de fazerem suas considerações finais.

Acompanhem todas as fotos da Audiência Pública no link: