26ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

Aconteceu na última segunda-feira (12) nas dependências da Câmara Municipal de Lorena, a 26ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura no ano de 2019.

Foram encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo 736 indicações, sendo elas:

39 do Vereador Valdir da Funerária – PRB

154 do Vereador Careca da Locadora – PV

06 do Vereador Bruno Camargo – MDB

03 do Vereador Cleber Maravilha – PRB

314 do Vereador Elcinho Vieira – PV

47 do Vereador Dr. Fábio Longuinho – PSC

16 do Vereador Marquinhos da Colchoaria Ramos – PSDB

108 do Vereador Maurinho Fradique – PTB

49 do Vereador Tão – PR

No Expediente tivemos a leitura de 03 Moções de Pesar, 02 Moções de Apelo, 01 Requerimento e 01 Moção de Aplauso.

Moção de Pesar Nº 232/2019 de autoria do edil Bruno Camargo (MDB) aos familiares do Senhor Matheus Guatura, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 242/2019 de autoria do edil Marquinhos da Colchoaria Ramos (PSDB) aos familiares da Senhora Maria Henriqueta, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Pesar Nº 214/2019 de autoria do edil Maurinho Fradique (PTB) aos familiares de Enzo Gabriel Pereira Custódio, em razão de seu falecimento. A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo Nº 219/2019 de autoria do edil Marquinhos da Colchoaria Ramos (PSDB), ao Chefe do Poder Executivo, solicitando que cobre a EDP Bandeirante a retirada dos fios e cabos soltos ou pendurados nos postes da cidade. A Moção foi Aprovada por 13 votos favoráveis e 03 ausentes.

Requerimento Nº 22/2019 de autoria do edil Valdir da Funerária (PRB), ao Chefe do Executivo, solicitando informações sobre os prédios públicos da Prefeitura Municipal de Lorena. O Requerimento foi Aprovado por 10 votos favoráveis e 06 contrários.

Moção de Apelo Nº 185/2019 de autoria do edil Tão (PL), ao Chefe do Poder Executivo, solicitando a colocação de uma lombada e pintura de solo na rua Pe. Pedro Sacillotti. A Moção foi Aprovada por 15 votos favoráveis e 01 ausente.

Moção de Aplauso Nº 239/2019 de autoria do edil Dr. Fábio Longuinho (PSC), ao Senhor José Benedito dos Santos, por uma vida dedicada ao esporte e aos ensinamentos do Judô. A Moção foi Aprovada por 13 votos favoráveis e 03 ausentes.

Não tivemos discussão e votação de projetos na Ordem do Dia.

A próxima Sessão acontecerá no dia 19 de agosto às 18h15.