25ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

Aconteceu na última segunda-feira (05) nas dependências da Câmara Municipal de Lorena, a 25ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura no ano de 2019.

Foram encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo 602 indicações, sendo elas:

19 do Vereador Valdir da Funerária – PRB

10 do Vereador Cleber Maravilha – PRB

01 do Vereador Beto Pereira – DEM

358 do Vereador Elcinho Vieira – PV

60 do Vereador Dr. Fábio Longuinho – PSC

10 do Vereador Marquinhos da Colchoaria Ramos – PSDB

101 do Vereador Maurinho Fradique – PTB

43 do Vereador Tão – PR

No Expediente tivemos a leitura e votação de 69 proposituras, sendo moções e requerimentos dos edis Elcinho Vieira (PV), Valdir da Funerária (PRB), Marquinhos da Colchoaria Ramos (PSDB), Wandinho (PSDB), Fábio Matos (PCdoB), Pedro da Vila Brito (PTB) e Maurinho Fradique (PTB).

Para a íntegra das proposituras clique no link abaixo:

Na Ordem do Dia tivemos a discussão e votação dos seguintes projetos:

Em Primeira Discussão e Votação, Projeto de Lei Complementar Nº 34/2019, de autoria do Executivo, que altera dispositivos da Lei Complementar Nº 277, de 21 de Maio de 2018, e dá outras providências, com parecer favorável da maioria dos integrantes das Comissões de Legislação, Justiça e Redação; e, Finanças e Orçamento. O Projeto foi Aprovado por unanimidade.

Em Primeira Discussão e Votação, Projeto de Lei Complementar Nº 40/2019, de autoria da Mesa administrativa, dispõe sobre alteração dos anexos I, II, VII, VIII, da Lei Complementar 230 Nº 171, de 14 de Janeiro de 2014, e dá outras providências, com parecer favorável da maioria dos integrantes das Comissões de Legislação, Justiça e Redação; e, Finanças e Orçamento. O Projeto foi Aprovado por unanimidade.

Departamento de Comunicação Social