1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL.

Aconteceu na segunda-feira (31 de Janeiro) no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 19 horas, a 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial, um debate importante sobre equidade e políticas públicas, e também é uma importante ação que assegura a participação popular no debate, proposição, monitoramento, avaliação e fomento das políticas públicas de reparação e promoção da igualdade racial.

A Mesa Administrativa foi composta pela 1ª Secretária, Vereadora Wanessa Andrea da Silva Vieira (Wanessa Andrea), o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Lorena, Bronson Heleno, e as Senhoras Samara Tito e Loren Rodrigues.

Estiveram presentes os vereadores Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), Os Secretários de Cultura, Juliana Amorim da Costa Barbosa; de Esporte e Lazer, Augusto José Rédua Nunes da Costa; de Meio Ambiente, Radamés Lázaro de Carvalho Corrêa; de Saúde, Adailton José Pinto; de Segurança, Alfredo Ferreira da Silva Pereira, além da população, que na oportunidade participaram ativamente da referida Conferência.

Acompanhem as fotos da Conferência pelo link: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=camaralorena&set=a.4705607446204578