18ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

Aconteceu na última segunda-feira (03) nas dependências da Câmara Municipal de Lorena, a 18ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura no ano de 2019.

Foram encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo 669 indicações, sendo elas:

22 do Vereador Valdir da Funerária – PRB

216 do Vereador Careca da Locadora – PV

19 do Vereador Beto Pereira – DEM

03 do Vereador Cleber Maravilha – PRB

220 do Vereador Elcinho Vieira – PV

31 do Vereador Dr. Fábio Longuinho – PSC

05 do Vereador Marquinhos da Colchoaria Ramos – PSDB

101 do Vereador Maurinho Fradique – PTB

10 do Vereador Samuel de Melo – PTB

42 do Vereador Tão – PR

No Expediente tivemos a leitura de 05 Moções de Apelo e 01 Requerimento.

Moção de Apelo Nº 135/2019, de autoria do edil Samuel de Melo (PTB), para o Chefe do Poder Executivo, solicitando o auxílio no transporte escolar para os munícipes lorenenses que estudam na Faculdade de Tecnologia Estadual de Guaratinguetá (FATEC). A Moção foi Aprovada por Unanimidade.

Moção de Apelo Nº 152/2019, de autoria do edil Dr. Fábio Longuinho (PSC), para o Chefe do Poder Executivo, solicitando a manutenção em toda a área do calçadão situado na Rua Cap. Leovigildo Areco, no bairro do São Roque. A Moção foi Aprovada por 15 votos favoráveis e 01 ausente.

Moção de Apelo Nº 154/2019, de autoria do edil Maurinho Fradique (PTB), para o Chefe do Poder Executivo, solicitando a possibilidade da volta dos cursos do SENAI para a cidade de Lorena. A Moção foi Aprovada por 15 votos favoráveis e 01 ausente.

Requerimento Nº 34/2019 de autoria do edil Elcinho Vieira (PV), solicitando informações do Chefe do Poder Executivo referente a obra da Creche Tipo II no bairro de Santa Edwiges. O requerimento foi Aprovado por 13 votos favoráveis e 03 ausentes.

Moção de Apelo Nº 356/2018 de autoria do edil Careca da Locadora (PV), para o Chefe do Poder Executivo, solicitando que seja criado um projeto de lei que separe uma porcentagem de casas populares aos servidores municipais de Lorena. A Moção foi Aprovada por 14 votos favoráveis, 01 voto contrário e 01 ausente.

Na Ordem do Dia tivemos discussão e votação do seguinte projeto:

Em segunda discussão e votação, o projeto de Lei Ordinária Nº 92/2018 de autoria do Vereador Careca da Locadora (PV), que “Inclui texto á redação do parágrafo único do artigo 1º da Lei Ordinária nº 20 de 05 de novembro de 2002, que obriga a emissão de notificação de corte pelas concessionárias de serviços públicos aos usuários inadimplentes do serviço”. O Projeto foi Aprovado por unanimidade.

A próxima Sessão acontecerá no dia 10 de junho às 14h.